14 de jan. de 2013

Olha só quem eu encontrei!


Hey amores (: Eu já tenho essas fotos a bastante tempo, quer dizer, desde Outubro de 2012 quando eu viajei pra SP. Tudo isso aconteceu no Aeroporto de Guarulhos.

Vocês não sabem ainda, mas eu tenho um problema sério de coração. Já fiz 3 cirurgias, e tenho apenas 13 anos de idade. Fiz todas as minhas cirurgias em SP, e ainda faço tratamento lá. Vou de avião e fico na casa do meu tio. Ok, mas isso não é a parte importante!
Eu vou à São Paulo de 4 em 4 meses, mas ou menos... E ano passado, eu fui em Março, Junho e Outubro. E a minha ida de Outubro foi tranquila  normal! Mas a minha volta, meus amores.. Foi um espetáculo, porque sabe quem eu encontrei??? Olhem só:

Isso mesmo: CAIO CASTRO E KELLY KEY!! Gente ele é super lindo, ai meu Deus! Cheiroso, educado e super simpático. E ela? Bom, ela é uma Barbie! Princesa com a cintura super fina (eu peguei na cintura dela pra tirar a foto né gente, não vão pensar besteira, kkk.) É uma longa história, vou tentar resumir: Eu tava em uma lanchonete, aí a minha mãe ficou na sala de embarque reparando as bagagens de mão, já que o aeroporto tava lotado e tals. Enfim, eu fui na lanchonete comprar alguma coisa pra comer e dei de cara com a Kelly Key, TIPO: “Meu Deus me ajuda! Dei de cara com uma estrela de televisão”, eu quase tenho um treco ali na hora! Fui com a minha mãe peguei a câmera e voltei pra lanchonete. Pedi pra bater a foto com ela e super simpática olhou pra mim e disse: “Claro, sim, com certeza!” Batemos a foto, agradeci e voltei pra fila.

Quando derrepente minha mãe aparece me dizendo “Duda tem um ator da Globo sentado bem ali”. Na mesma hora eu mudei de cor, minha mãe não sabia o nome dele, eu perguntava e ela não sabia responder. Aí quando eu olhei e vi, minha reação foi “MEU DEUS MARIA JOSÉ, É O CAIO CASTRO!!!!!!!!” Eu fiquei verde, não sabia se corria gritando ou se ia abraçar, beijar, engolir ele, KKKKKKKKK. Fui pra perto dele e ele “Oiii, tudo bom?” Eu “Tudo ótimo, ainda mas agora!” Ele riu e segurou na MINHA cintura (meu Deus me ajuda!) e tiramos 2 fotos. Agradeci e já que nossas coisas estavam na frente dele, ficamos lá. Eu ficava me virando pra trás pra olha diretamente pra ele, ficava pensando se era sonho, como eu tinha conseguido encontrar 2 estrelas de televisão em um só dia? Ou melhor, no mesmo aeroporto e na mesma hora? Foi sorte demais! E ainda por cima: ELE FOI NO MEU VOO!! Só que eu vinha pra Belém, e ele ficou em Fortaleza na escala. Mas realmente, foi o melhor dia da minha vida, até hoje!



E aí, gostaram? Já viram algum famoso? Quem?
Não esqueçam de comentar! Beijinhos ;*

8 comentários:

  1. aaaa que tudo encontrar o Caio Castro amiga se fosse eu ia ter um enfarte sem dúvidas. sem querer ofende pelo seu problema de coração. Mais ia ser uma emoção e tanta encontrar com o Caio!

    ResponderExcluir
  2. menina senti a emoção aqui hahahaha que sorte! no mesmo dia!
    :D
    obrigada pelo comentário no meu blog flor,
    já estou te seguindo
    eu sei que é chato ficar comentando do seu problema cardíaco, mas agora que te conheci estou torcendo para seu coraçãozinho ficar mais forte a cada dia que passe (:
    beijão
    http://croquidemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que tudo encontrar eles dois! Muita sorte! E vocês estão lindos nas fotos!
    beijos.
    fica-ficando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. HAHAHA! Que massa! :)

    xero

    www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ola flor,tudo bem? espero que sim,que legal vc tirou foto com ele lindo,
    tava passeando pela net achei seu blog
    adorei a qualidade dos poste muito legais
    vem conhecer o meu também se gostar siga
    deixa recado avisando que me seguiu
    que volto aqui pra seguir seu blog
    fica com deus Beijos, Cida
    Blog: Unhas Beautiful

    ResponderExcluir
  6. Que legal! hahaha O Caio é tudo de bom, né?!

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Poxa ARRASOU viu, que invejinha boa de você kkkk Aiai Caio ^^
    seu blog é lindo flor ta de parabéns
    E estou retribuindo a visitinha com muito prazer^^
    Seja sempre bem vinda no PULOS DA GATA!
    Te seguindo bjos ♥

    http://pulosdagata.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/PulosDaGata

    ResponderExcluir
  8. Olá flor , tudo bem ? ai que senho cê realizou *-* ! Você é linda estou te seguindo tá ?
    Dá uma passadinha lá no meu blog : http://detudoumpoucoak.blogspot.com =)

    ResponderExcluir