13 de jan. de 2013

Dica: Use e abuse dos vestidos!


Hey meninas! Eu passei o final de semana na casa da minha vó, e como eu disse no post anterior, eu tinha vários posts pensados e hoje vou postar um aqui: Bom, estava vendo alguns vestidos na internet e me encantei com os modelos que encontrei. Então, vim mostrar esses modelos de vestidos aqui pra vocês (:



Como podem ver, eu numerei os vestidos pra facilitar o entendimento de vocês. E peguei só vestido que marca a cintura. Eu amo vestido que marca a cintura! Quando não marca, parece que nosso corpo é escorrido, kkkkkk. Mas, vamos lá:

1º vestido: Para mim, é o mas simples! Você pode usar ele em eventos simples, tipo aniversários infantis. Dica: Opte por uma sapatilha com cores delicadas. Prenda o cabelo tipo coques ou faça uma trança embutida!
2º vestido: Esse é realmente maravilhoso, não é mesmo? Ele é mas festa, tipo um aniversário de 15 anos. Dica: Use com um salto escarpam com cor prata ou nude. Já que ele é preto, podemos usar um sapato clarinho pra dá um estilo “mocinha rockeira”. Deixe o cabelo totalmente solto. Se ele é liso, deixe liso. Se ele é ondulado, deixe ele um ondulado natural!
3º vestido: O modelo é bem social! Esse é o modelo ideal pra casamento. Dica: Se você é baixinha, tente usá-lo com sapatilha. Além de ser linda, sapatilha também alonga as pernas. Agora se você é alta, use um salto bem pequeno, só pra dá um pouco de charme. No cabelo, faça uma trança espinha de peixe, cairia bem!
4º vestido: Ahh, eu quero esse! HAHA, é absurdamente perfeito! Esse é para um evento bem, vamos dizer, “chique”. Se você tem alguma colação pra ir, não tenha dúvida, e use ele! Além de ser lindo, ninguém vai tirar os olhos de você, haha. Dica: Saltão, sem dúvida. Se você é daquelas que não gosta que apareça o decote, deixe o cabelo solto. Mas se você ama mostrar, faça um coque bem charmoso.
5º vestido: Esse é do modelo bem executiva! Se tiver alguma “reuniãozinha” com sua classe, ou uma festa com a galera, esse é o vestido certo! Dica: Sapatilha com cores escuras, claras ou as duas juntas. Já que o vestido tem cores fortes e delicadas. No cabelo, faça um coque com os cabelos esfarrapados!

Então meninas, gostaram das dicas? Vocês tem algum vestido parecido com algum modelo desses? Qual vestido você mas gostou? Conte aqui nos comentários.
Espero que tenham gostado! Beijos. =)

9 comentários:

  1. é lindo o n 2.

    Já estou seguindo.

    Bjs

    danyelleoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei os vestidos 2,3,5 lindos, lindos(:
    flor seu blog é lindo
    estou te seguindo me segue tbm?
    minhahistoriasendofeita.blogspot.com.br
    beijo flor**

    ResponderExcluir
  3. Ameeei os posts *--* estou seguindo você ... poderia seguir de volta? obg *--*
    http://comentandocomcarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ooooi! Tudo bom? Gostei daqui obrigada por seguir o meu blog, já estou seguindo como mary anne ^^ volte sempre ao meu blog!

    beijos | Em pleno aos quinze visita?

    ResponderExcluir
  5. Ameei todos os modeelos'... são perfeitos'
    segue'?
    http://swett-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei o post..O modelo 5 uso bastante..amei!
    O blog está muito lindo *---*

    Já estou seguindo, se puder retribuir http://blog-yolo.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei cada Vestido Lindo amei amei!
    To seguindo espero sua visita no meu blog
    amei o recadinho
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Menina, que vestidos lindos! Meu preferido é o 4º.

    Amiga, pode por favor curtir a página do blog no face que está novinha em folha? Agradeço desde já.

    http://facebook.com/blogfabulouss

    Bjoo

    ResponderExcluir
  9. Ameei seu blog tbm gatinhaa bjs flor já seguii...

    ResponderExcluir